quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Conto - A Menina - Ana Carolina França

A Menina
 Carol estava saindo de casa, em uma noite fria e chuvosa indo para o trabalho, e no meio do caminho viu uma menina na rua, sozinha, desceu do carro, e foi falar com ela:
  __ Oi, meu nome é Carol, o que faz aqui nessa chuva e nesse frio no meio da noite?
  __ Oi, me chamo Maria, minha mãe morreu e meu pai me abandonou, não tenho família, não tenho pra onde ir.
  __ Meu Deus! Venha comigo, vou te levar para minha casa.
 Assim, Carol faltou no trabalho para levar Maria para sua casa. Chegando lá, Carol pegou uma toalha e deu para a menina tomar um banho, logo depois, deu comida para a menina, pois ela estava com muita fome.
Horas depois, Carol colocou Maria para dormir na sua cama, e em seguida ligou para seu marido dizendo o que tinha acontecido. O seu marido ficou ansioso para ver a menina, e logo voltou para casa.
Chegando a sua casa, o marido de Carol queria ver a menina, Carol disse que ela estava dormindo em seu quarto. Os dois foram para o quarto onde Maria estava dormindo. Carol disse para seu marido que queria adotar a menina, mais ele diz que não era uma boa idéia, por que ele queria um filho de sangue, não adotado. Carol ficou um pouco desconfiada, pois o sonho de seu marido era ter um filho.
No dia seguinte, Carol liga para um orfanato dizendo que tinha uma criança para levar pra lá. No mesmo dia, ela leva a menina para o orfanato.

Saindo de lá, ela volta para casa, e no meio do caminho recebe uma ligação de um desconhecido, que dizia que a menina deixada no orfanato era filha biológica do seu marido com outra mulher, por isso que ele não queria adotar a menina. Carol imediatamente volta para o orfanato, pois queria adotar a menina, mas quando ela chega, a menina não estava mais lá.
  Ana Carolina França - 9ºTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário