quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Conto - O Acidente - Ana Carla França


O Acidente
Estava saindo da faculdade, em uma noite chuvosa e muito fria, me deparei com uma pessoa no meio da estrada, desci do carro e fui ver porque aquela pessoa estava no meio da estrada naquela noite, ne um tempo chuvoso e frio. Então perguntei para ela:
___Como é seu nome? o que faz nessa chuva, no meio da noite nesse frio?
___Meu nome é Aline, bati meu carro, e estava esperando alguém passar para me ajudar.
___Meu Deus! como você está?
___Bem, estou um pouco com dor de cabeça, mais estou bem.
___Vamos, entra no meu carro, vou levar você para minha casa, lá você liga pra alguém da sua família, Certo?
___Certo, vamos.
            Então Aline entrou no carro e foi para casa da mulher que o acolheu. Chegando lá Aline foi tomar um banho e logo depois se alimentou e tomou um remédio de dor de cabeça. Então ela adormeceu, no dia seguinte Aline ligou para sua mãe, dizendo que tinha batido o carro na estrada, mais uma nobre mulher o acolheu, e que estava tudo bem com ela. Horas depois á mãe de Aline foi buscar ela na casa da mulher que o acolheu no dia do acidente, Aline e sua mãe agradeceu a mulher de ter salvado Aline do acidente.
 Dias depois, a mulher que tinha salvado Aline do acidente não acreditou o que tinha descobrido, ela descobriu que Aline e sua mãe  tinha morrido na batida do carro naquela noite e que o carro tinha capotado e pegado fogo, a mulher ficou desesperada e foi conversar com um policial que estava no local do acidente e perguntou se era possível as duas sobreviver, o policial disse que não, que era impossível.

                                                                       Ana Carla França – 9ºTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário